terça-feira, 19 de abril de 2011

Conversa Matinal

- E então?
- E então o que?
- Você sabe.
- Porra, de novo esta pergunta?
- Como se a culpa fosse minha não é?
- Lá vem você com essa história de novo. Não precisa me lembrar todo dia disso.
- Desculpe, é meu trabalho.
- Você trabalha pra mim! Eu lhe demito!
- Sabe que não pode fazer isso, se eu for embora, o que sobra de você?
- Provavelmente alguém com menos preocupações do que agora.
- Você quem pensa.
- E você me lembra de pensar! Diabo!
- Ei, vai com calma! Pra começar, eu só estou aqui por sua causa. Eu poderia estar dormindo agora, e talvez eu devesse voltar a dormir, mas quem é que não me deixa fazer isso?
- Ah vai pro caralho! Eu não pedi pra ter você comigo. Quando me dei conta, você já fazia parte disso tudo.
- Eu já fazia muito antes de você se dar conta, espertão.
- Você é uma filha da puta! Mal acordei e você me vem encher o saco. Já até sei como vai ser o resto do dia. Quando eu estiver no banho me demorando então, fodeu, vai falar pra caralho.
- E ironicamente é quando você mais presta atenção em mim.
- Há! Vai nessa. Depois eu saio pra trabalhar e nem me lembro do que você falou.
- Não seja infantil, eu trabalho com você, sei que você fica pensando nessas coisas ao invés de trabalhar. Isso é, quando não fica perdendo tempo na porra da internet.
- Foda-se! Você não faz o que eu faço, não sabe como é exaustivo.
- Hipócrita. Você me passa trabalho pra caralho, e eu não reclamo.
- Tá bom! Tá bom!...
- E então?
- Vá tomar no cu!
- HAHAHAHAHA. Já esperava por isso.
- Ok, você quer uma resposta?
- Seria bom...
- Pois bem...eu pensei muito sobre o assunto e...Diabo! Eu não sei, não tem como saber!
- Mas você sabe que precisa se decidir não é?
- Sei.
- E sabe que eu não posso deixar de perguntar, não é?
- Sei. E sei também que uma hora você esquece...é tudo uma questão de tempo. Já passamos por isso antes.
- É verdade...se você prefere assim, ficamos por aqui com isso. Pelo menos por hora.
- Obrigado. Agora vou indo, até mais tarde.
- Até.
- (consciência filha da puta...)
- Eu ouvi isso!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Demorei a entender, e até o meio tava achando esquisito, mas no final fez sentido.
    Show!

    ResponderExcluir